terça-feira, 12 de novembro de 2013

Simulador de beleza e gente sem educação.

Boa tarde pessoas!

Eu sempre gostei desse simuladores de beleza, e meu sonho era achar um decente...
E finalmente eu achei esse no Vila Mulher. Você pode acessar aqui: simulador de beleza.
É super pratico e fácil de simular e não é um programa carregado que fica lento.
Adorei!

Falando em beleza, ontem eu fiquei revoltada [e ainda estou um pouco]

Ontem eu fui a um jantar na casa de uma amiga da minha tia, e lá encontrei uma pessoa que não via a tempos. E a dita cuja não se continha de vontade e logo soltou:
-Como você ta gorda! Nem te reconheci na entrada, você engordou muito!



Sério???? Eu não tinha reparado já que eu não tenho espelho em casa!!!!! BITCH! 
[Claro que minha educação só permitiu um sorrisinho sem graça]
Eu não sei o que acontece que eu só tenho pessoas SEM um pingo de educação ou bom senso a minha volta.
Não foi a primeira, já deve ser a vigésima nona!
Incluindo melhores amigas, parentes [que não conta já que eles só querem mesmo é te chatear], parentes do namorado, pessoas na rua e etc...

É pra quebrar as pernas!
Na hora pensei, pelo menos posso emagrecer, e graças a Deus eu nunca fiz isso com ninguém.
Tenho um gigante de um bom senso.

Mas vamos firme na dieta! Porque educação e beleza eu tenho, só me falta o corpitcho! hahahaha

Fonte dos Quadrinhos do Chisland (sensacional, dá pra perder uma horinha vendo e rindo)

beijos
abraços

nível emocional: abalado (tpm ajudando)
nível de stress: alto (por dores e pessoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário