sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dias bons e dias ruins

Hoje é sexta, e eu acordei bem, essa semana eu passei de bom humor. Apesar de que quando eu fui pesar na semana passada estava com incríveis 78,4kg [é! isso mesmo, e na minha balança nova que não mente]

Imagina a minha decepção...

Mas como eu estava indo passar o feriado com minha família e ia para o sitio aproveitar natureza e ver meus bebês, eu estava feliz. E tentei não pirar o cabeção. Voltando de lá, resolvi chutar o balde e comer o que tivesse vontade. Ai no segundo feriado (quarta) e arrumei me quarto que parecia um ninho de rato e ai coloquei só a balança no cantinho do quarto e falei vou pesar...pq não?!

Eis que a balança pisca no 75,2kg !!!! Ta ainda é mais um quilo acima do que eu estava, mas convenhamos, perdi 3kgs sem o menor esforço para tal.


Bom, com tudo resolvi pegar firme de novo na alimentação saudável! E decidi começar a caminhar na academia do prédio. Vou ver se arrasto meu irmão comigo, porque sou mega tímida e odeio fazer as coisas sozinhas...

Esse final de semana vai ter aula grátis de Zumba e de Tai chi chuan no meu prédio também, vou fazer se eu conseguir forças pra levantar cedo num sábado...rsrsrs

Com isso aprendemos que... emagrecer é uma questão de pensamentos positivos! rsrsrs











Nenhum comentário:

Postar um comentário