quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Girls Just Wanna Have Fun

Boa tarde pessoas,

Uma das coisas que mais me anima e eu fico loucamente empenhada, é SAIR pra uma festa!!!


Como meu pai sempre dizia, "garanto que se fosse pra sair você pulava dessa cama". E é verdade, eu tiro uma animação descomunal quando se fala em sair, principalmente quando eu sei que posso me arrumar no glamour

Um dos meus grandes prazeres é poder sair (ter motivo) para comprar roupa nova e montar todo um look. Já penso em tudo, make, cabelo, sapato... e como toda boa mulher eu já penso na depilação, sobrancelha, unhas....hahahaha tudo!

E esse ano eu vou a festa da minha empresa, que ano passado não pude ir. E também nem conhecia ninguém. Dessa vez to super animada em rever o pessoal que eu trabalhei e poder sambar de fio dental na cara da sociedade!



kkkkkkkkkkk ok ok nem tanto, e ainda não estou no nível físico para isso ainda. Só conseguiria arrancar suspiros de terror.

Mas é pra poder provar pro pessoal que eu sei me vestir bem, e posso ficar linda, só não faço todo dia pra trabalhar porque não quero,rs preguiça e também pra que gastar minhas roupas novas.

Claro, eu pareço mais um menino, mas quando eu for perua eu só vou andar na estica! Só me falta o cacife.

Bom voltando ao assunto, esse é o look que eu sonhei, mas vou procurar dentro das possibilidades o mais parecido. 

Vestido (um sonho *_*). Esse modelo é o melhor pro meu corpo, e mesmo estando roliço fica lindo. O decote V valoriza o colo e por ser apertadinho logo abaixo dos seios e após soltinho, afina o corpo (bom pra quem não tem cinturinha marcada). A meia manguinha esconde o bracinho gordinho. E é preto!

Ele é de um site americano, 
                                                                              que faz vestidos sob encomenda


Sapato. Nos últimos tempos (ano) eu estou viciada em azul... e então estou pensando em um sapato confortável, de salto grosso e alto mas não exagerado.

Achei esse da Bottero, que é Confort.
                                                          É da coleção passada, e eu adoraria um sem os brilhos!

A Maquiagem eu pensei em usar nude (utilizando a Naked Basics - Urban Decay) com uma leve pitada de sombra glitter branca.


Para o Cabelo eu pensei em um coque chic, com um leve topetinho, para poder usar um belo par de brincos.



Estou pensando em comprar um spray meia calça para deixar as pernas bem bonitas!! 
Agora é pegar firme na dieta e emagrecer uns quilinhos até lá, pra dar mais um tchan! Não vejo a hora de começar a caminhar e ver os efeitos mais rápidos da dieta. Mas ela também trás outros benefícios além de melhorar a  auto-estima, também melhorou meu sono, minha saúde, minha vitalidade, a pele e etc... Entãoooooo FIRME NA ALFACE! rsrsrs



beijos
abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário