segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Antes e ......... depois?

Bom dia família!

Nesse final de semana finalmente comprei um shortinho de ginastica e um top, e vou aproveitar para fazer o antes de depois com eles.
Acho que vai ser uma inspiração para logo logo postar uma foto de comparação.
www.google.com

Com isso chego ao ponto que tenho que definir uma meta e uma data. Minha meta é voltar aos 55Kg? Acho que não... porque realmente eu era magra demais (sem BUNDA). Mas gostaria de voltar para os 60 e com isso começar a musculação para ganhar massa magra. E minha meta pra um dia é ficar torneada! E manter, quero ser aquelas senhoras gostosonas e mais fortes que qualquer menininha.
www.google.com

Mas para agora, eu gostaria de perder 4 quilos por mês pelo menos.

Vamos fazer as continhas 74 - 60 = 14 quilos 14/4 =  3,5 quilos é exatamente 4 meses!

Nov - 4
Dez - 4
Jan - 4
Fev - 4 meta final (11/02/14) - 60 quilos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário